Falta de energia elétrica na empresa Nós temos a solução! 01

Falta de energia elétrica na empresa? Nós temos a solução!

Independente do segmento da sua empresa, ela necessita de uma rede de energia eficaz para que possa operar e realizar todos os processos. Infelizmente sabemos que imprevistos podem acontecer e a queda de energia, mesmo que momentânea, pode vir a causar diversos problemas na sua empresa, gerando inúmeros danos e prejuízo para o seu negócio.

Abaixo, listamos alguns problemas que a queda/oscilação de energia pode ocasionar:

Queda na produtividade: Sem energia, nenhum dos seus colaboradores poderá trabalhar, então mesmo que seja uma oscilação momentânea, isso irá causar uma pausa na produção.

Falhas no sistema de comunicação: Sem energia = Sem internet.
Sem telefone, sem chat, sem e-mail, toda a comunicação estará interrompida.

Problemas no sistema interno: Vai receber ou enviar alguma mercadoria? Precisa liberar um acesso no sistema para alguém? Nada disso será possível até o retorno da energia elétrica.

Equipamentos: Com a queda brusca no sistema elétrico, alguns aparelhos e/ou máquinas podem sofrer danos.

Produção paralisada: Essa sem sombra de dúvidas é o pesadelo para todo empreendedor, não conseguir produzir/entregar seu produto e/ou serviço devido a uma longa queda de energia.


Mas como posso salvar a minha empresa de uma queda de energia?

Confira abaixo cinco super dicas para manter a sua empresa segura em caso de queda de energia.

1 – Opte por notebooks

Se possível, opte sempre por trabalhar com notebooks, além de serem portáteis, os mesmos possuem bateria e em caso de queda de energia não irão desligar bruscamente.

Evitando assim, a perda do trabalho e também garantindo a segurança do aparelho.

Falta de energia elétrica na empresa Nós temos a solução!
2 – Armazenamento na nuvem

Não corra o risco de perder arquivos importantes por conta da queda de energia, invista em um armazenamento na nuvem, assim os seus arquivos estarão sempre protegidos no mundo online.

Falta de energia elétrica na empresa Nós temos a solução!
3 – De olho na fiação

Caso a sua região esteja tendo quedas constantes na energia, o problema pode estar na fiação da região. Por isso é muito importante entrar em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica para que a mesma possa investigar e encontrar a fonte do problema o quanto antes.

Leia também: Nobreak x Gerador: Qual é o melhor para a minha empresa?

4 – Busque seus direitos

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você pode sim entrar em contato com a fornecedora da energia exigindo um ressarcimento pelos prejuízos causados pela queda de energia.

5 – Invista em geradores

Potentes e econômicos, os geradores podem trazer enormes vantagens para a sua empresa, que vão desde a economia nos momentos de pico, até garantia do funcionamento da sua empresa, mesmo quando não há energia alguma. Lembre-se sempre que a melhor forma de solucionar e evitar um problema é se prevenir e os geradores são perfeitos para isso.

Falta de energia elétrica na empresa Nós temos a solução!

Na Albonett contamos com diversos tipos de geradores, com uma frota própria de caminhões garantindo o atendimento mais rápido de toda São Paulo!

Entre em contato conosco para saber mais!


 

Comparitilhe Nas Redes Sociais

Últimas Publicações

NEWSLETTER